.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, maio 29, 2009

 

O Dr. Fernando Nobre lançou 2 livros na Figueira

Com a assistência de um bom número de pessoas, p Dr. Fernando Nobre, dedicado presidente da AMI, esteve na Casa Havanesa para o lançamento dos seus dois últimos livros: “Histórias que contei a meus filhos” e “Imagens contra a Indiferença”.
Coube-me a honra de proferir algumas palavras, com as quais exaltei essencialmente e com toda a justiça, a acção humanitária e a ajuda médica que o Dr. Fernando Nobre tem levado amuitas regiões do mundo, sendo um verdadeiro militante da Solidariedade, Fraternidade e da Igualdade, entre todos os seres humanos.
O autor explicou, com muita simplicidade, o que o levou a escrever os dois livros que estavam a ser apresentados na Figueira.
E, mais uma vez, revelou o carinho, amor e entusiasmo com que tem agido, auxiliando povos, que em muitos lugares sofrem problemas graves de doença, fome e carência dos mais primários recursos de sobrevivência.
As palavras proferidas por Fernando Nobre constituíram mais uma lição da sua humildade e do seu desejo constante de se dar a quem precisa do seu amparo, dos seus cuidados.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?