.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, maio 27, 2009

 

Quem quer destruir o que é bom?

O Professor Doutor Manuel Antunes, dedicadíssimo Director do Centro de Cirurgia Cardiotoracica dos Hospitais de Coimbra, cirurgião de invulgar competência, ameaçou abandonar o lugar se a administração soa HUC reduzir, como parece pretender, o horário semanal de 42 para 35 horas dos enfermeiros e técnicos da equipa chefiada por aquele distinto médico especialista de renome internacional.
Aquela equipa tem prestado serviços cirúrgicos notáveis, pelo que não se aceita, e bem, a concretização da intenção de poupança por parte da administração dos HUC.
Há mais de 20 anos que o Doutor Manuel Antunes conseguiu criar uma dedicada e muito experiente equipa, que tem feito “ maravilhas” na cirurgia cardiotoracica, sendo já uns milhares de doentes que lhe devem as suas vidas.
São já muitos os protestos de pessoas e entidades ligadas à área da saúde em relação ao anúncio daquela redução de horários.
Protestos justíssimos, pois que a “ poupança” surja noutros lados e não num Serviço importantíssimo que tem funcionado exemplarmente e com os melhores resultados.
Por favor, deixem trabalhar quem sabe e quer, em prol da Saúde.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?