.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, julho 21, 2009

 

Da política local

- em todos os partidos, continuam as “ corridas” para os lugares elegíveis nas listas para as próximas autárquicas, quer a nível de Câmara, da Assembleia Municipal e das Juntas de Freguesia.
- pelo que vai constando, o PSD local é o que está mais atrasado na formação das listas.
- a semana passada foi proveitosa para o PS e conseguiu bons elementos para as Juntas
- dos deputados figueirenses parece que apenas João Portugal será aproveitado na próxima lista do PS por Coimbra para o Parlamento.
- o Vereador José Elísio, segundo já foi noticiado, irá renunciar, como reacção a uma decisão de Duarte Silva que, por despacho, o afastou de ser ele, que é Vereador das Colectividades, a representar a Câmara numa iniciativa relacionada com o associativismo. Aliás, há já muito que era mau o relacionamento entre os dois.
- até agora, nenhum daqueles que mostraram vontade de deixar o PSD e apoiar o PS foi aceite pelas respectivas secções deste partido.
- além de Rui Curado da Silva, candidato do BE à Câmara, foram já apresentados João Paulo Tomé para a Assembleia Municipal e Bruno Alves para mandatário.
- realizou-se, no parque de merendas da Gala, a festa da Federação Distrital do PS, que decorreu com muito entusiasmo.
- também, no passado domingo, o Movimento 100% Figueira organizou, nos jardins do Seminário desta cidade, uma sardinhada, que reuniu muitos apoiantes daquele Movimento.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?