.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, julho 22, 2009

 

Da política local:

- a candidatura de Duarte Silva inaugurou hoje a sua sede, sita na Rua da República onde funcionou a livraria Polana, apresentando o candidato Vitor Pais para a Assembleia Municipal e o Dr. Cardoso dos Reis como mandatário.
- alguns que, tendo sido do PSD local, desejavam dar agora o seu apoio ao PS, têm sido rejeitados neste Partido pelo que, segundo consta, estão a tentar aproximar-se do seu partido de origem prometendo-lhe muito trabalho e muitos votos
- de Xavier Vigo e da sua lista de independentes nunca mais se soube nada. Será que concorrerão ou a intenção anunciada morreu nas “ cascas”?
- neste momento, da sondagem feita, não se sabe por quem!, consta que haverá um empate técnico entre o PS e o PSD, embora aquele partido vença por uma pequena margem
- Fernando Alves do Vale, importante homem de negócios da Figueira que sempre apoiou o PSD anda entusiasmado com a lista dos independentes liderada por Daniel Santos.
- O Engenheiro António Alves tem sido dos que mais acompanham o candidato do PS, João Ataíde, estando em todas as acções da respectiva pré-campanha. E o certo é que os seus muitos conhecimentos pessoais e a sua já antiga e boa percepção dos problemas das populações têm ajudado ao bom acolhimento que João Ataíde tem tido na cidade e nas freguesias.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?