.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, julho 27, 2009

 

A inauguração da segunda sede do candidato João Ataíde

Conforme anunciado realizou-se já a inauguração de mais uma sede da candidatura PS às eleições autárquicas, sita no espaço onde funcionou o “ Caçador” na Praça 8 de Maio. A sala bem arranjada e decorada oferece uma dimensão razoável, estando, naquele acto, repleta de pessoas.
Falou, em primeiro lugar, António João paredes, presidente da comissão política concelhia que, com o seu habitual entusiasmo deu as boas-vindas aos presentes e manifestou a sua convicção de que o partido terá êxito nas próximas eleições, começando a Figueira a ter um novo rumo, com maior progresso.
O candidato João Ataíde revelou alguns pontos do que será o seu programa de acção, com especial relevo para os sectores social, turístico, económico, cultural, além evidentemente de tentar resolver o problema número da Câmara, que é o seu saneamento financeiro.
Agradou-nos saber que está entre os propósitos do candidato fazer reviver os festivais de cinema e de música, o campeonato mundial de surf, as provas de desportos náuticos, iniciativas que começaram a realizar-se com regularidade na Câmara presidida por Aguiar de Carvalho.
Mas esqueceu, João Ataíde, a Gala dos Pequenos Cantores que, durante muitos anos, constituiu um bom cartaz de propaganda da Figueira.
João Ataíde deu a conhece o que tem sido a sua pré-campanha mostrando-se satisfeito com o bom acolhimento que lhe têm dispensado nas freguesias.
Apresentou o mandatário, o médico José Luís Biscaia, falando do seu valioso curriculum e do seu amor à Figueira.
O mandatário fez, então, um conceituoso discurso, com afirmações muito válidas e oportunas acerca de como deve processar-se o desenvolvimento sustentado do nosso concelho, manifestando também a sua confiança em João Ataíde, que considerou ter as melhores qualidades para vir a ser um dinâmico e competente presidente da Câmara.
José Luís Biscaia expressou, ainda, o seu entendimento quanto à maneira como deve ser feita a política, revelando ser alguém que, não sendo político, sabe reflectir bem sobre estas questões.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?