.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, julho 11, 2009

 

Isabel Henriques, Presidente do Rotary Clube da Figueira

Ontem, a Drª Isabel Henriques foi empossada como Presidente do novo Conselho Director do Rotary Clube da Figueira.
É a primeira mulher a ocupar essas funções, facto marcante na já longa vida daquele clube de serviço da nossa terra.
A transmissão de poderes entre o Presidente cessante, Engenheiro Carlos Vieira e a nova Presidente realizou-se num jantar-convívio a que estiveram presentes muitos rotários figueirenses e também de Leiria, Montemor-O.-Velho e Coimbra e ainda representantes do Kiwanis Clube e do Lions de Santa Catarina.
Foram vários os oradores, que elogiaram a acção do Conselho Director cessante que proporcionou um notável ano rotário, e que puseram em destaque as muitas qualidades meritórias da Drª Isabel Henriques a quem desejaram o maior êxito nas funções que vai exercer durante um ano.
A representação da Câmara Municipal esteve a cargo da Vereadora Teresa Machado que também usou da palavra para saudar a nova Presidente Rotária, afirmando que ela tem todos os dotes necessários como dinamismo, competência e vontade de acertar para estar à frente do prestigioso Rotary Clube da Figueira.
Na sessão, estiveram também presentes representantes de Farmácias desta cidade aos quais foram entregues diplomas de agradecimento pela sua colaboração numa campanha de recolha de produtos pediátricos e outros, que foram distribuídos por pessoas carenciadas.
Desejamos, sinceramente, à nossa companheira rotária, que muito consideramos, estimamos e admiramos, um bom trabalho para este ano rotário.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?