.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, julho 11, 2009

 

Pequenas notícias

-Afinal, foi já desmentido que a prestigiada pianista Maria João Pires queira renunciar à nacionalidade portuguesa, por não ter obtido o desejado e necessário apoio do governo para ser possível a manutenção da sua obra em Belgais.
Ainda bem que continuará portuguesa.
- Manuel Alegre já declarou aos jornalistas que não está disponível para integrar as listas do PS para o parlamento. No entanto esteve presente dos actuais deputados socialistas para ser assinalado o final dos trabalhos desta legislatura.
-Narciso Miranda está em ruptura com o PS de que durante muitos anos foi militante activo e notável. E vai concorrer como independente à Câmara de Matosinhos tendo já feito severas críticas à acção deste governo que disse ser desastrosa e considerando “ este PS amorfo e cinzento”
- Manuel Pinho que ficará na história do parlamento por ter feito ali um gesto insólito, inédito, impróprio de um ministro como aliás de qualquer pessoa bem-educada tem já um lugar e bom se o quiser aceitar. Foi o polémico Joe Berardo que lho ofereceu na administração da sua Fundação.
- O “ Sol” noticiou que 1,6 milhões de euros foram as “ luvas” recebidas por 12 dos implicados no negócio dos CTT! É fartar vilanagem.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?