.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, setembro 06, 2009

 

Da política local:

- Os componentes da lista do PSD à Junta de Freguesia de S. Julião, liderada por Mota Cardoso, foram apresentados na Feira de Antiguidades, que costuma realizar-se junto ao jardim municipal. A escolha daquele local foi original e também estranha, pois ali só há “velharias”…
- As freguesias do nosso concelho continuam a ser visitadas por elementos das várias candidaturas, que se têm esforçado por transmitir os seus programas de acção e as medidas que adoptaram para os cumprir.
- Há já tempo que não são conhecidas quaisquer sondagens, feitas principalmente pelos principais Partidos que concorrem aos órgãos autárquicos da Figueira. Será porque, a existirem tais sondagens, não lhes estão a ser favoráveis?!
- O BE, cujas listas não foram aceites pelo Tribunal desta comarca, com base em irregularidades, recorreu para o Tribunal Constitucional que terá que pronunciar-se dentro de breves dias.
- As eleições autárquicas estão presentemente a mostrar mais acções dos respectivos concorrentes do que as legislativas, das quais, com excepção dos debates televisivos, pouco ou nada se tem promovido.
- O Diário de Coimbra de hoje mostrou fotografias de alguns dos participantes no último jantar-convívio que o PS realizou na Quinta das Lágrimas, em Coimbra.
E nessas fotografias, na mesa de João Ataíde estava Aprígio dos Santos, o qual aparece também a abraçar José Sócrates.
Novas ou já antigas amizades?!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?