.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, setembro 12, 2009

 

Da política local

- Maria José Valério e Artur Garcia que, há já muitos anos, foram muito apreciados, constituem o suporte artístico da pré-campanha do PSD para as autárquicas. Não basta, na verdade, dar trabalho só aos novos, não é?
- Nos fóruns que a candidatura de João Ataíde tem promovido são discutidos temas importantes até a nível nacional. Por exemplo, no último alguns dos problemas da saúde foram muito bem tratados pelo mandatário daquela candidatura José Luís Biscaia. Bom seria que, depois das eleições, os partidos proporcionassem aos seus militantes e apoiantes iniciativas que ajudassem à sua melhor formação esclarecimento e informação.
- No pavilhão da Escola Infante D. Pedro, a candidatura do PSD fez ontem a apresentação de todos os que, por aquele partido vão concorrer aos órgãos autárquicos.
- Xavier Vigo pediu a demissão da Universidade Internacional para se dedicar apenas à sua candidatura à Câmara. Irá já a tempo?
- O Movimento Figueira 100% continua a sua ronda pelas freguesias, tendo sempre um bom acolhimento por parte das populações. Esse Movimento realizará hoje, no Picadeiro, em frente à sede do Bairro Novo, a Festa da Juventude.
- A Universidade Sénior realizará, no dia 6 de Outubro, com a moderação do Dr. Luís Ferreira, no Casino, um debate entre todos os candidatos às próximas autárquicas, Eis uma boa iniciativa que, decerto, despertará o interesse dos figueirenses.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?