.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, outubro 02, 2009

 

Baixa Política! ...

Apareceram na cidade numerosos cartazes em que se usam as fotos dos candidatos Duarte Silva e Daniel Santos, com uma inscrição, acusando-os de serem os culpados por a Figueira ter parado!
E, claro, essa censurável iniciativa, partiu de uma outra força política que concorre às eleições autárquicas.
Ora, não é lícito que se tivessem usado as imagens daqueles outros candidatos sem o seu conhecimento ou autorização, nem é aceitável que se utilize esse género de política.
Seja como for, esses cartazes representam um meio de fazer baixa política, que quase sempre revela desespero por parte de quem se decide a usá-la.
Além de que é de lamentar que os cartazes em causa sejam impróprios dos que se dizem defensores da democracia, ou pelo menos, estão a lutar por um Partido que sempre foi, pelas suas matrizes essenciais, que alguns, infelizmente, vamos esquecendo, democrático, respeitador da ética, da tolerância e do civismo.
Por vezes, porém, esses actos de baixa política têm efeito contrário ao que desejam aqueles que os praticam.
Há ainda que lamentar que, sendo um Magistrado, o actual líder da lista que se pretende favorecer com os tais cartazes, deixe chegar-se a tão censurável prática, competindo-se-lhe, se dela não tivesse tido conhecimento antecipado, ordenar a retirada imediata dos cartazes.

Foi mais um mau serviço prestado a um Partido que não merece.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?