.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, outubro 07, 2009

 

O encontro de todos os líderes

O que, ontem, ocorreu no Salão do Casino não foi um debate, foi mais um interrogatório feito pelo moderador a cada um dos líderes das listas concorrentes às próximas eleições.
O modelo escolhido traduziu-se numa sessão “mole”, sem vivacidade pois faltou o confronto directo entre os interlocutores.
Ficou, é certo, a saber-se o que cada um deles queria fazer pela Figueira e ao candidato do PS não faltaram até gráficos para melhor exemplificar aquilo a que referiam as perguntas.
Não pode, pois, pela forma serena como decorreu a sessão (com excepção de alguns remoques contra Duarte Silva feitos por Javier de Vigo que, aliás, foi pródigo em mandar despropositados beijinhos às senhoras presentes na sala) dizer-se que houve um vencedor…
Mas, estranhou-se o ar tristonho como esteve Duarte Silva, que não foi capaz de mostrar convicção no que ia dizendo.
Silvina Queiroz sempre aguerrida e bem preparada em contraste com a candidata do CDS/PP (que parecia “morta” por sair dali!), o representante do BE com boa postura, João Ataíde, do PS, com boa preparação mas com pouco à-vontade e, como é habitual, nervoso a falar, e Daniel Santos defendendo-se bem e revelando convicção nas ideias expostas.
Enfim, as pessoas que encheram por completo a sala pouco “aprenderam”, porque talvez a grande maioria delas estivesse já definida quanto ao voto de domingo.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?