.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, outubro 20, 2009

 

Os que já visitaram este blog

É animador saber que, até agora, foram já 100.210 os que leram este blog. Não é qualquer ponta de vaidade, aliás, injustificável que me leva a referir aqui essa indicação, mas apenas não posso deixar de me entusiasmar que, tendo começado o Lugar para Todos em Maio de 2005 verifique que já se ultrapassou, nestes últimos dias mais de cem mil os que vieram até nós. Apesar de algumas críticas (a que nem sequer tenho respondido), quase todas anónimas e feitas noutros blogues, a verdade é que tenho tido o cuidado de manter um certo nível de isenção, adoptando a verdade, exprimindo livremente o meu pensamento e tomando as posições que julgo serem as apropriadas, principalmente aquelas em que acredito. E tenho também a convicção de que têm sido variados os temas ou assuntos, aqui tratados, quer a nível local quer a nível nacional, bem como me tem movido o propósito firme e inabalável de defender a todo o custo atitudes e princípios de defender, uma democracia autêntica, plena, o que talvez tenha incomodado alguns que se contentam com uma “ democraciazinha” meramente formal.
Por tudo isto, sinto-me satisfeito em, já com uma idade avançada, continuar a ser igual ao que sempre fui desde muito novo.
E, enquanto puder continuarei, sujeitando-me por vezes a críticas malévolas, pois nunca me faltou a coragem quanto à coerência e persistência como se deve lutar pela democracia, liberdade e justiça social, por uma sociedade igualitária, solidária e de melhor bem-estar.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?