.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, outubro 07, 2009

 

Outras eleições à porta!

Com a aproximação do acto eleitoral que se realiza já no próximo domingo, todos os concorrentes redobram, como é natural, de esforço, de visitas aqui e ali, de diálogo com as populações do concelho, tentando cativar para as suas hostes os que ainda estão indecisos.
Nestas eleições autárquicas, estão em causa as soluções necessárias e urgentes para as principais questões da Figueira, soluções que podem ser conseguidas através de meios diferentes.
O que será preciso é que, seja quem for o vencedor dessas eleições, se entregue “de alma e coração” a promover a prosperidade da comunidade figueirense, levando-a a ocupar, pelo menos, a posição de relevo que já teve.
A Figueira oferece grandes potencialidades para se desenvolver, principalmente no Turismo e Indústria.
Há que saber “agarrar” essas potencialidades e fazê-las render.
Sabe-se que a grave situação financeira da Câmara condicionará, sem dúvida, o trabalho do novo Executivo Camarário, mas impõe-se atrair o interesse do governo para esta nossa região e saber aproveitar os fundos comunitários de alguns programas que existem.
Além de que há, na verdade, certas iniciativas, pouco custosas, mas que servem o prestígio e a propaganda da Figueira, iniciativas que, aliás, já aqui se realizaram com êxito durante alguns anos.
Pois bem: aguardemos com serenidade, democraticamente e com o maior civismo o resultado das eleições, cujo vencedor terá, decerto, o maior cuidado em fazer progredir o nosso concelho, tendo a melhor atenção para o interesse comum e não para quaisquer outros.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?