.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, dezembro 22, 2009

 

Quadro da Vida

Quando chegou a vez daquele homem ser atendido, ele estava modestamente vestido e não tinha mais de 50 anos, a senhora que orientava a distribuição dos vários produtos perguntou-lhe o que mais desejava levar.
O homem olhou para todas aquelas prateleiras cheias de produtos alimentares, mas disse, quase sussurrando, que os seus vizinhos ajudavam muito a sua família não lhes faltando com roupa e pão.
A senhora perguntou-lhe então porque estava ele ali?!
E o homem respondeu, com que envergonhado, que queria dar duas bonecas às sua duas filhas e não tinha dinheiro para as comprar.
A senhora afastou-se do local, pedindo-lhe que esperasse.
E foi com a alegria estampada no rosto que aquele homem viu a senhora entregar-lhe duas bonecas já usadas, mas que teve o cuidado de as embrulhar como se saíssem de uma loja.
Mais do que ter uma ceia natalícia, com melhor e mais abundante comida, aquele homem preferiu dar às suas filhas queridas as bonecas que elas não se cansavam durante o ano de lhe pedir.
Um Natal diferente, mas, decerto, um Natal feliz para aquele homem que teve a oportunidade de satisfazer um tão grande desejo das suas filhas.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?