.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, janeiro 17, 2010

 

Manuel Alegre, candidato à Presidência da República?!

Aquele conhecido político e categorizado escritor e poeta, anunciou, num jantar – convívio com muitos dos seus apoiantes, em Portimão, estar disponível para se candidatar, de novo, à Presidência da República.
A movimentação de Manuel Alegre por várias localidades onde teve eleitores nas últimas eleições presidenciais, já se contava que viria a tomar tal posição.
É um cidadão exemplar, com uma grande experiência política, coerente com os princípios de esquerda que sempre defendeu, intelectual de muito valor, conhecido no meio internacional, Manuel Alegre poderá vir a ser um candidato presidencial com o mérito necessário para vencer a luta quanto à qual disse estar disposto a travar.
O PS veio já declarar, através de uma conferência de imprensa em que foi interveniente Francisco Assis que, por enquanto, não tem condições para se pronunciar sobre essa candidatura de Manuel Alegre, pois, oportunamente serão ouvidos os competentes órgãos partidários.
Porém, desta vez, julgamos que o PS não cometerá o mesmo erro provocando a presença de outro candidato, como aconteceu com Mário Soares.
É bom lembrar que Alegre obteve 21 % dos votos, posicionando-se no segundo lugar, enquanto Mário Soares, mesmo com o apoio do PS, apenas conseguiu 14%.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?