.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

 

A candidatura do Dr. Fernando Nobre á Presidência da República!

Este médico, que tem tido, em várias regiões do mundo, uma distinta actuação profissional e, sobretudo sempre exercida com um alto espírito humanitário, decidiu, agora, anunciar a usa candidatura à Presidência da República.

Tive já a honra de conhecê-lo e até de fazer-lhe a apresentação de um seu livro e é grande a admiração que tenho por ele relativamente á sua dinâmica e dedicada acção em prol do sofrimento alheio.

É um homem que merece ser respeitado e deve-se reconhecer com gratidão o muito que já fez a favor de doentes e mais desfavorecidos, mas francamente não lhe conhecemos a preparação política que um Presidente da República deve ter para exercer tão alto cargo.

Que se saiba, nunca até agora Fernando Nobre teve uma vida política activa, preferindo dedicar-se com muita competência a causas de natureza social e de saúde pública!

E, se realmente ele é, como já tem mostrado, apoiante da esquerda, quem o fez correr contra o já candidato, Manuel Alegre, o qual é verdadeiramente capaz de mobilizar os militantes dos partidos daquela área?!

O capital político de Alegre é grande e o seu curriculum impõe-no como um candidato credível, que já tem prestado bons serviços ao País.

E isso acontecia já antes do 25 de Abril, em que combateu corajosamente a ditadura de Salazar.

Foi, efectivamente uma surpresa esta candidatura de Fernando Nobre, a qual é muito estranha, até porque poderá servir para dividir votos na área da esquerda.

Donde teria surgido a ideia?

Decerto, de alguns que querem criar a confusão e querem dificultar a eleição de Manuel Alegre.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?