.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, março 21, 2010

 

Vai ou não vai?!

Sócrates já devia ter dito que ia mesmo prestar pessoalmente declarações à Comissão Parlamentar que está a fazer um inquérito sobre o caso PT-TVI.
É que não lhe seria difícil sair-se bem do que lhe foi perguntado e a sua presença naquela comissão logo deixaria verificar que Sócrates nada tem a esconder.
Refugiando-se num depoimento escrito, o que lhe é permitido, não esclarecerá devidamente os factos.
E dizer, como já fez, que os factos são conhecidos não sendo precisas mais indagações, nada adianta, porque, até agora, pelas pessoas já ouvidas na Comissão de Ética, ficaram ainda muitas dúvidas, dadas as contradições que se verificaram.
Portanto, Sócrates deve, pois, ir à Comissão de Inquérito, pondo de parte o que vem afirmando que apenas está a ser vítima de uma “santa aliança” entre o PSD e o BE para o atacar não só política mas pessoalmente.
E não pode aceitar-se que Sócrates para não ir à referida comissão dizer que a mais importante comissão é o Parlamento, onde tem estado com muita frequência.
É que essa afirmação, de certa maneira, representa desrespeito pelas Comissões Parlamentares, que podem contribuir para um melhor funcionamento da instituição democrática de que fazem parte…

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?