.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, outubro 29, 2010

 

Acordo entre o governo e o PSD

Depois de ter sido anunciada a ruptura das negociações entre ao governo e o PSD sobre o OE para 2011, afinal, na Sexta-feira, pela 23:19 na casa de Eduardo Catroga, Presidente da Delegação Social Democrata, chegou-se a um acordo.
Embora o OE continue a ser considerado mal pelo PSD, trazendo graves consequências às famílias portuguesas mormente da classe média e baixa e ás empresas, o certo é que, das negociações realizadas resulta uma diminuição da incidência das medidas drásticas pretendidas pelo governo.
Porém, nas declarações que o Ministro das Finanças fez logo disse que poderá haver ainda necessidade de virem a estabelecer-se medidas adicionais ás que constam do OE depois das referidas negociações.
Quer dizer que, afinal “ a telenovela dramática” não terminou, podendo ter seguimento quando da discussão do OE na especialidade.
Para já, quando muito, com o acordo que se conseguiu poderão acalmar-se os mercados internacionais.
Fica-se assim, na expectativa do que irá acontecer, ainda que, as cedências de parte a parte já verificadas, não impedirão que possam vim a existir novas divergência entre o governo e o PSD.
Destaque-se que, nas declarações de Eduardo Catroga, não se fez qualquer referência a essas eventuais medidas adicionais que nem sequer foram indicadas no final das negociações.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?