.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, dezembro 23, 2010

 

Manuel Alegre na Figueira

Este candidato á presidência da república, inaugurou no dia 17, a sede em Buarcos e participou num jantar com apoiantes neste concelho, em que estiveram presentes cerca de 300 pessoas.
Discursaram António Cândido Alves, Mandatário concelhio, o representante da Juventude Socialista e Manuel Alegre, que no seu estilo habitual de bom tribuno, deu a conhecer qual será a sua postura, se for eleito, dizendo que fará a melhor interpretação doa poderes constitucionais, o que não tem acontecido com Cavaco Silva.
Não lhe faltará coragem, segundo afirmou, para analisar profunda e correctamente diplomas que lhe serão apresentados para promulgação, vetando o que em sua consciência, deve vetar.
Disse também, que é preciso que a voz de Portugal se imponha na comunidade internacional, inclusivamente na União Europeia, rejeitando uma submissão perante ela.
Manuel Alegre terminou desejando que 23 de Janeiro (dia das eleições presidenciais) seja um novo25 de Abril.
Referiu-se ainda ás pretendidas alterações ás leis laborais, sendo da opinião de que não deve mexer-se na que vigoram e que não é com tais alterações que se resolverá a crise.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?