.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

 

Dois casos

Na televisão foi entrevistada uma mãe acompanhada de dois filhos, que quer ela quer eles sofrem de doença rara, incurável.
Estiveram no programa em cadeiras de rodas, mas viemos a saber que a casa em que vivem é tão pequena que a filha, já de 13 anos, só pode deslocar-se arrastando-se de joelhos, sendo frequente feri-los.
Para além do que aquela mãe contou, emocionada, quanto ao que tem sido a sua triste vida, cheia de dificuldades económicas, o que mais impressionou foi o que ela disse: “esta é a minha missão, ajudar sempre com amor estes meus filhos inválidos”!
Esta é uma das muitas mães coragem que há neste país.


Os Jornais noticiaram que um homem de 82 anos matou a mulher, de 85 anos suicidando-se depois, e procedeu assim conforme consta de cartas que deixou dirigidas a uma filha, ao genro e uma neta, porque não podia ver a mulher no estado vegetativo em que se encontrava, não o conhecendo sequer como marido.
Era ele que há já anos tratava dela, mas o desgosto e a saturação levaram-no a acabar com o casal que durou 62 anos.
Sem esperança de recuperação da saúde da mulher faltou a coragem àquele marido para continuar a vida, embora, com enorme sofrimento.
O desgosto e o desespero tiveram mais força!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?