.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

 

Passos Coelho e a confusão

O líder do PSD foi entrevistado na RTP por Judite de Sousa, e ao fim e ao cabo fico sem saber-se o que pretende Passos Coelho e qual o tempo oportuno de que falou para tomar uma decisão contra o governo, com cuja acção não concorda.
Depois de ter dado já a mão por três vezes, o certo é que as críticas muito frequentes e severas que o PSD vem fazendo às políticas governativas, não têm levado a qualquer resultado prático.
Na entrevista Passos Coelho fartou-se de dizer que o governo não fez isto nem aquilo, se a situação económico-financeira continua muito grave que o país já está a ser ajudado pelo Banco Central Europeu, que tem comprado uma fatia substancial da nossa dívida pública, que não têm sido feitas as reformas estruturais que se impõem há muito, que é preciso mudar de rumos, etc.
Porém, o líder do maior partido da oposição, parece, pelo que disse que quer aguardar melhor oportunidade para tomar uma posição.
Qual oportunidade e dentro de que prazo?
Não o disse, apesar da natural insistência por parte da entrevistadora.
Enfim, Passos Coelho, embora tendo feito referência às actuais sondagens favoráveis ao PSD e de afirmar não ter medo de governar, revelou uma certa confusão quanto ao que quer do seu partido.
Satisfaz-se apenas com o dizer mal do governo? Ou, na verdade, entende que ele está a fazer o que pode ser feito no combate à crise?!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?