.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, abril 22, 2011

 

Quem está já a pagar as culpas?!

Da lista de candidatos a deputados do PS não fazem parte personalidades gradas do Partido.
Umas por vontade próprio como, segundo se diz, Luís Amado, que, no entanto, além de ter sido um discreto e eficiente Ministro dos Negócios Estrangeiros, foi, porém, uma voz critica em relação a certas atitudes de José Sócrates. Teixeira dos Santos, por exemplo, que foi o braço direito de Sócrates, termina mal o seu mandato como Ministro da Finanças, pois não foi sequer convidado a integrar a lista de candidatos a deputados e nem lhe foi dado o protagonismo, que seria natural, nas negociações com o FMI e a Comissão Europeia, preferindo Sócrates dar maior relevo, nessas negociações, ao ministro Silva Pereira!
Quer dizer que não se hesitou no PS em afastar todos aqueles que, alguma vez, não estiveram ao lado das posições de Sócrates, parecendo também que se pretende fazer de Teixeira dos Santos o principal responsável pelo que correu mal nas finanças públicas!...
Enfim, as politiquices e os pessoalismos que vão dominando os partidos, levando a não se aproveitar a colaboração dos que, na verdade, são mais competentes e bem preparados, preferindo-se antes quem se sujeite a ser submisso às ordens dos “chefes”!
E, assim, se vai deteriorando a vida político -partidária.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?