.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, outubro 10, 2011

 

Os bombeiros merecem mais…

Todos os dias temos conhecimento de muitos incêndios que causam a destruição da floresta, de sementeiras, de equipamentos agrícolas e até, por vezes de casas.
E tal acontece já não só no Verão, mas também neste Outono muito quente.
Para combater os fogos mobilizam-se muitas centenas de bombeiros de exercem a sua acção até á exaustão, algumas vezes sofrendo ferimentos como mesmo a morte.
Não são só os bombeiros que recebem remuneração, mas igualmente os bombeiros voluntários que são chamados a exercerem as suas funções, com coragem, dedicação e competência, salvando vidas e bens do próximo.
No entanto, reconhecendo em palavras o mérito desses bombeiros, o certo é que, pouco apoio têm recebido dos responsáveis políticos.
E mormente muitas Associações de Bombeiros Voluntários lutam com as muitas dificuldades, para sobreviverem, com más instalações, veículos muito usados, falta de equipamentos e falta também de dinheiro para se manterem.
Todos os bombeiros merecem o respeito, admiração e gratidão de todos nós e merecem uma maior e melhor atenção por parte do governo.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?