.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, novembro 07, 2011

 

A coragem de Abril!

O Coronel Vasco Lourenço, numa entrevista na RTP2, mostrou a coragem que, com outros militares, foi revelada na Libertadora Revolução de Abril.
A entrevista foi quase toda a respeito do próximo protesto dos militares, sendo aquele capitão d Abril explicado as razões de tal protesto, salientando o mau tratamento que os governantes, não só os actuais, como também os anteriores, têm dado às forças armada.
Se, porventura se verificar por parte das polícias actos de repressão e de violência, Vasco Lourenço disse que isso podia ter consequências graves e desagradáveis.
Como homem moderado como sempre se comportou durante o período revolucionário, Vasco Lourenço aproveitou essa entrevista para “desabafar”, fazendo no entanto eco do descontentamento que existe na classe militar em relação aos políticos e às políticas que têm sido adoptadas e que podem por em causa a própria democracia.
Vasco Lourenço foi valente como sempre e oxalá o seu apelo a que se deixe de correr a manifestação/proteste sem incidentes.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?