.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, dezembro 27, 2011

 

60 anos de casamento

Num dia muito chuvoso de 27 de dezembro de 1951, eu e a Maria Teresa casámos na Igreja de Santo António dos Olivais em Coimbra.
Éramos dois jovens, eu com 23 anos ( já licenciado e com o serviço militar feito) e a Maria Teresa com 18, pronta a entrar na Faculdade de Direito.
Bons tempos em que era possível casar cedo e começar a ter uma vida autónoma.
Chegámos ao dia de hoje ( com que rapidez passou o tempo!) e embora já com idades muito avançadas e doentes mantemos o afeto inicial, talvez até reforçado e mais carinhoso.
Com os quatro filhos que temos, que muito estimamos e de que nos orgulhamos, vivemos com felicidade, sem grandes problemas e desgostos a não ser as mortes que se foram sucedendo dos nossos familiares, deixando-nos muita saudade.
Neste dia - que quero aqui registar -, ainda que bastante doente, tenho-te comigo, Maria Teresa, e agradeço-te, do coração, a compreensão e os apoios que sempre me dispensaste em todas as fases da minha vida por vezes pensando mais em mim e fazendo aquilo que na altura me dava prazer.
Esperemos que Deus nos abençoe!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?