.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, dezembro 24, 2011

 

Os votos de boas-festas

Nesta época de Natal é costume desejar-se a familiares, amigos e pessoas que se respeitam boas-festas, ou seja, desejar felicidade.
Os principais responsáveis políticos aproveitam o Natal e o Ano Novo para, através da televisão, dirigirem aos portugueses mensagens dessa natureza. Mas, neste ano, o que poderão desejar sabendo como sabem a dramática situação em que já vive grande parte do povo?
Palavras de esperança em melhores dias?
Diz-se que ba esperança deve serv a búltima a morrer. Só que é mesmo muito difícil que se seja sincero para neste momento falarv de esperança quanto a uma mudança no que está a passar-se no nosso país.
Quem estiver a preparar as alocuções do Primeiro-Ministro e do Presidente da República nãonpoderá deixar de sentir muitas dificuldades em escrevê-las. Porém, aqueles políticos aparecerão nos écrãns televisivos e já se adivinha o que dirão.
A culpa do mau estar da veconomia portuguesa é nde outros, os grande sacrifícios que se pedem são os necessários, a npolítica adotada é na correta, outros países estão também com situações idênti cas, blá, blá, blá.
Só que sem nada se fazer quanto ao crescimento económico que esperança no futuro se poderá ter?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?