.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, junho 21, 2012

 

A Câmara

Já se começa a ouvir falar em nomes que poderão ser escolhidos para concorrer as próximas eleições para a Câmara Municipal.

Em todos os partidos tal acontece e diz-se que há já “guerrilhas” quanto á opção a tomar.
Este seria bom, aquele talvez melhor, este convencerá o eleitorado, aquele tem pouca garra, um conhece bem a realidade figueirense e as questões que há a resolver, outro tem mais possibilidade de ganhar, pois já tem prestado alguns bons serviços á nossa comunidade, etc., etc., etc.
Assim como sucedeu nas últimas eleições locais, também no PS se nota já alguma agitação, no sentido de saber quem deverá ser indicado para presidir á Câmara.
E as habituais “eminência pardas” começam já a mexer-se, procurando influenciar para que aquele lugar venha a ser ocupado por quem lhes convém.
É que há sempre aqueles que gostam de julgar por fora, sem se comprometerem, mas desejando á mesma mandar!
O mesmo acontecerá, pensamos nós em todos os partidos, mormente naquele ou naqueles que têm possibilidade de disputar e vencer as eleições.
Seja como for, o que é preciso é ponderar bem quanto ao que melhor pode servir o nosso concelho e, claro, conseguido que quem de direito lhe dê as condições para fazer obra.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?