.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, setembro 13, 2012

 

Cavaco Silva terá coragem?!

Se este momento não é propício para se provocarem e procederem eleições, a verdade é que, este governo não pode manter-se em funções, devendo ser demitido pelo Presidente da República, tantas têm sido as “estouvisse” praticadas.
A continuar, o país não atingirá a vida normal, mas cada vez mais se vai destruindo em vários sectores importantes.
As medidas que têm sido tomadas não são, pelo que se tem verificado, devidamente ponderadas, e nem atendem á situação de muitos e muitos em que vive a maioria do povo.
E vai-se entregando ao estrangeiro o que se devia conservar e procurar desenvolver.
O Ministro das Finanças – já o dissemos – pode ser um bom professor universitário, de valor notável teórico, mas, na prática do governo, só tem falhado, porque se assim não fosse, não seria necessário frequentes “pacotes” de sacrifícios, anunciando-se ainda mais alguns.
Mas a acção governativa de outros membros do Executivo, como o da Economia, Emprego, Educação, Agricultura e dos Assuntos Parlamentares (este mais por ter dado causa a um escândalo, que o torna impróprio para integrar num governo), enfim, pode dizer-se que poucos têm servido convenientemente os interesses do povo português.
Que solução para substituir este governo.
Pensamos que só um governo de iniciativa presidencial, tendo como Primeiro Ministro uma personalidade aceite e respeitada por todos os partidos.
Mas Cavaco Silva quererá afastar-se da política que tem sido praticada por este péssimo governo?!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?