.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, dezembro 31, 2012

 

Ainda o aniversário do Ginásio

Merecem um justo louvor, as publicações feitas por este importante Clube figueirense, e o opúsculo dedicado ao grande desportista, que ficou conhecido no mundo, José Bento Pessoa, e ainda a revista “Vai D’Arrinca”.
Louvor porque, mais uma vez, se dá a conhecer as múltiplas e relevantes actividades do clube, mostrando os atletas que estiveram e estão em evidência no desporto nacional e estrangeiro.
Mais: tais publicações têm um excelente aspecto gráfico, além do seu conteúdo contribuir para a já longa e honrosa história do Clube.



E médicos?!

Estão cada vez mais médicos a pedirem a reforma antecipada, e a continuar-se assim, não tardará uma situação muito difícil, senão, for mesmo a rotura em alguns hospitais.
Foram tantas as alterações prejudiciais em relação aos profissionais da medicina, que não admira que aconteça o que acima dissemos.
Até porque, na medicina provada ganha-se mais!...
E os que não podem servir-se dela, o que hão-de fazer?!
Parece que o governo, em vez de beneficiar uma classe profissional indispensável está, sim, apostado em dificultar-lhes a vida.
E o que está a suceder, infelizmente, é o mesmo em muitos outros sectores profissionais.



As eleições na Venezuela

É já para o próximo dia 10, que estão marcadas as eleições presidenciais naquele país.
Chavez, porém, encontra-se muito doente, dizendo-se até que já está em coma.
Assim, se nesse dia não puder comparecer, como é de esperar, compete ao Presidente da Assembleia Nacional, que tome a decisão que se impõe.
É certo que, segundo consta, Chavez chegou já a indicar quem gostaria que lhe sucedesse.
Mas isso não é assim, e há que seguir os preceitos legais, enquanto vai governando o vice-Presidente.



Vá lá, vá lá

O fim do ano de 2012 foi comemorado por muitas pessoas na Figueira.
Com o mau tempo que há dias se dizia que iria acontecer e com os poucos recursos económicos que a Câmara tinha para gastar, vá lá que, mesmo assim, as pessoas vieram para as ruas e festejaram o novo ano.
Impunha-se mesmo que não gastassem muito, mas houve quem não se lembrasse da crise e as boates e outros lugares estiveram à cunha, em festa grande.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?