.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, maio 10, 2013

 
A Drª Ferreira Leite na TV

Ontem, na TV24, aquela ex-Ministra das Finanças e dirigente do PSD, concedeu uma entrevista que consideramos memorável pela forma corajosa e, claro, competente como criticou o governo sobretudo no que diz respeito aos cortes nas pensões ou reformas, nos termos abruptos como se querem fazer.
Classificou como desumana essa medida, não querendo pronunciar-se sobre o aspeto jurídico, mas considerando-a de uma tremenda insensibilidade e de má política.
Manuela Ferreira Leite lembrou que muitos dos reformados estão agora a ajudar alguns familiares que a eles se vêem obrigados a recorrer pois desempregados como estão acolhem-se ao apoio dos pais ou avós que recebem uma reforma ainda que, por vezes, de pouco montante.
Também aquela senhora não hesitou em dizer que está convencida que os cortes nas reformas, nos termos em que foram anunciados, não irão avante e se forem haverá decerto a demissão de Paulo Portas que logo se opôs a tal medida, caindo, então, o governo.
Aquela política na referida entrevista não deixou, também, de mostrar a sua crítica à ação governamental que não tem sacrificado injustamente os de menores rendimentos.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?