.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, maio 29, 2013

 
A favor dos Bombeiros Voluntários

Acabei de ler no facebook um belo e oportuno texto escrito pelo meu bom e Amigo Lídio Lopes sobre is Bombeiros Voluntários. Mais uma vez, ele ali revela o seu grande maor à nobre Causa daqueles valorosos soldados da paz, os quais merecem, com toda a justiça, o nosso respeito, admiração e gartidão.
E numa altura em que a sua Associação precisa de ajuda os que podem devem dar-lha, através das muitas e bem imaginadas sugestões que o Lídio logo indica naquele seu escrito.
Há já muito que a minha família está ligada aos Bombeiros voluntários da Figueira. Desde o tempo do meu avô materno, Comendador Dr. Aníbal Augusto de Mello, o qual deu o seu nome ao Quartel que existiu instalado no cunhal entre a rua antiga da Glória ( hoje Maurício Pinto) e a Rua dos Bombeiros Voluntários e tendo eu próprio sido presidente da Assembleia-Geral da Associação durante muitos anos.
Sempre tenho acompanhado com todo o interesse a ação valiosa dos nossos Bombeiros Voluntários.
Presentemente, não só a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da nossa terra, mas muitas outras, precisam da melhor atenção e apoio por parte dos responsáveis oficiais.
O escrito de Lídio Lopes é, pois, de louvar, apelando a que se dê aos nossos Bombeiros a a juda necessária para que não lhes faltem os meios para continuarem a sua atividade solidária e humanitária.
Parabéns, meu caro Lídio por servir com tanta dedicação a Causa dos Bombeiros Voluntários, sendo este seu texto mais um sinal disso.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?