.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, maio 05, 2013

 
Eu não fui eleito!

Foi o ministro das finanças que se atreveu a dizer isso no parlamento. Vitor Gaspar não devia então estar no governo, pois dizendo o que disse revelou que se está " marimbando" para a legitimidade eleitoral que justifica a permanência do governo atual de que faz parte.
Quem se julga ser esse senhor?
Bom seria que fosse para outro lado em que sozinho pudesse mandar e fazer o que bem lhe apetecesse.
É que ele não sabe, efetivamente, o que é a dmeocracia, não lhe interessando cumprir as suas regras.
A arrogância desse homem é demasiada.



O Dia da Mãe

Neste dia 5 de maio, muitos filhos tiveram a oportunidade de presentearem as suas mães, nem que fosse apenas um beijo mais terno.
Os que já não a têm nesta vida, lembram-na decerto com um pensamento meigo e uma oração especial.
A mãe é que nos dá mais carinho, sofrendo com o que nos corre mal e alegrando-se com inigualável sinceridade com os nossos êxitos.
Se normalmente o pai é o esteio económico do lar, a mãe é quem dá o maior amparo moral a quem precisa dele.
É a mãe que durante os primeiros anos mais nos assiste e, por vezes, com que dificuldades, que ela, sem se queixar, vai superando.
Com mais ou menos recursos económicos, a mãe nunca falta com muito amor e ternura.
É, pois, justo que os filhos levem hoje às suas mães a sua justificada gratidão.
Mesmo não tendo eu já viva a minha querida mãe hoje o meu pensamento e o meu coração estão com ela com mais intensidade.  

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?