.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, maio 26, 2013

 
Sansão Coelho

A este grande amigo da Figueira ficou a dever-se, durante muitos anos, i pribncipal dinamismo na organização da Gala dos Pequenos Cantores, evento que mereceu posição de relevo entre todas as que se realizaram nesta cidade, de natureza turística e cultural.
Por aqui passaram muitos jovens de diversas nacionalidades participando naquela Gala com as suas vozes e canções, que depois eram transmitidas em programas derádio e televisão dos respetivos países, fazendo assim boa propaganda da nossa terra.
Muitos dis jovens que entravam na Gala eram acompanhados por familiares, músicos, jornalistas e até também por embaixadores em Portugal dos seus países.
Só pela ação desenvolvida na organização da Gala dos Pequenos Cantores Sanção Coelho merece, sem dúvida, uma distinção da nossa Câmara Municipal. E não foi só esse serviço que ele prestou, sempre demonstrando grande amor à Figueira, dando a sua prestimosa colaboração sempre que lhe era solicitada.
Aqui fica a sugestão, podendo aproveitar-se a realização que, de novo, vai haver da Gala dos Pequenos Cantores para uma justa homenagem a Sansão Coelho.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?