.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, junho 04, 2013

 
 
  Dois anos deste governo

  Ouvimos, com espanto, o líder do grupo parlamentar do PSD dizer que, nestes dois anos de mandato do governo, o país está melhor do que antes!
  É preciso ter lata para fazer tal afirmação pois na verdade tudo está é pior.
  1 milhão de desempregados, a dívida pública aumentou, a recessão cresceu, a economia está parada, o custo de vida subiu, a pobreza e mesmo a miséria também aumentaram, agravou-se a vida dos reformados e pensionistas, etc, etc.
   Ninguém de boa fé e com verdade pode concordar com aquela opinião do líder do PSd e não só deste mas também por parte de laguns membros dos próprios partidos do governo.
   Nenhum desses tem a coragem de admitir o falhanço das decisões sobre a austeridade drástica e imposta aos portugueses que, dia a dia, sofrem mais.
   Os políticos que se atrevem a considerar que o país melhorou neste sdois últimos anos, não encaram com verdade a realidade e preferem continuar a viver num outro mundo, pois não lhe falta nada.
   Mas será que não sabem o que se passa neste nosso infeliz país?
  Sabem, decerto, mas importa-lhes fingir que não sabem, até porque são insensíveis aos muitos problemas graves com que se debate a maioria dos portugueses.
   Foram, sim, dois anos de desgoverno em que o país em vez de progredir regrediu e muito.
  

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?