.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, junho 28, 2013

 
Volta-se ao antigamente?

Neste país, nos tempos que correm, vai sendo de consequências graves discordar, por qualquer meio, da política do governo. E se uns se calam com o medo que já existe, outros, porém, com o desejo de que os problemas sejam resolvidos da maneira mais justa e legal não hesitam em dizerem o que pensam, mesmo em reuniões com responsáveis políticos. Até quando a liberdade de expressão ainda será o que mais nos vai restando das conquistas do 25 de abril?
Mas, o governo é arrogante, julgando que ninguém poderá ter melhor procedimento do que ele, não aceitando os que mesmo apenas com bons propósitos querem contribuir para um país mais justo e próspero.
E aos que levantam a voz para não concordar com esta ou aquela decisão governamental é banido das listas que podiam ser aproveitados para exercer certos lugares ainda que já os tenham exercido com competência e dedicação.
É bem certo que a moda antiga, que durou cerca de meio século, parece querer voltar, dando mais valor aos medíocres desde que não façam ondas contra o governo

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?